CANCELADO - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 006/2024 - Data: 24/06/2024
A CAMARA MUNCIPAL DE SENTINELA DO SUL/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que pretende realizar A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO DE COMPUTADOR COM URGÊNCIA. Conforme: Orçamento ANEXO I deste Edital. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16h30min da data de 26/06/2024. O orçamento deve ser enviado para o e-mail: camarasentsul@hotmail.com ou entregar na Rua Joaquim Rodrigues Barbosa, nº 10, Centro – Sentinela do Sul/RS, na Secretária da Câmara Municipal.
ANEXO I - SERVIÇOS DE TROCA DE COMPONENTES COMPUTADOR.doc — Documento do Microsoft Word, 1.39 MB (1462272 bytes)