CORONAVÍRUS - COVID-19

Nesta manhã (23) a Mesa Diretora da Câmara com seu Assessor Jurídico reuniu-se com os Chefes do Executivo a fim de buscar esclarecimentos das medidas que estão sendo tomadas ao combate do Coronavírus COVID-19. As medidas efetivas visam a vacinação dos munícipes enquadrados no grupo de risco, quais estão sendo realizadas junto ao posto de saúde, bem como, equipes volantes serão encaminhadas a todas as comunidades do município, afim de atenderem a população em seus domicílios. Outras medidas legais no sentido de proibição de aglomerações e restrições serão editadas no dia de hoje, publicitadas nos meios de comunicação. A Câmara de Vereadores e toda a sua equipe de assessoria está à disposição da população para outros esclarecimentos. O momento que vivemos é excepcional, onde tomaremos todo o cuidado de não divulgarmos informações precipitadas. Conclamamos a toda a população que se mantenham reclusos em seus domicílios, evitem sair as ruas, somente assim conseguiremos minimizar a grande pandemia que nos assola. Mesa Diretora e Vereadores.